sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Novo 4939!


Olá Amigos leitores!
Hoje venho com esta postagem informar-lhes que o nosso carro 4939 mudou seu prefixo para M4939,e já existe um novo 4939,que de quebra veio bem para substituir um ônibus de peso como o nosso primeiro Piso Baixo,um marco de história para a nossa empresa.

Ele veio na nossa nova remessa de UrbanusS Pluss O-500U,mas veio um pouco depois,que é a única unidade,para substituir o nosso veículo relíquia.


Agora as caractéristicas do veículo:
Encarroçadora:Busscar Ônibus S.A
Modelo:UrbanusS Pluss
Chassi:O-500U
Fabricante:Mercedes-Benz


Linha:8102-União/Carmo Sion
Serviço:BHBUS/Diamentral
Pintura:Marco Túlio

3 comentários:

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Olá,Knights Brasil Ltda.
Só quero perguntar se,já que aquele Torino Piso-Baixo está saindo de circulação,se você pode dá-lo à Auto Viação Vasconcelos.
Não ligamos se ele está usado,só o queremos na nossa frota.Faça um comentário no meu blog com a resposta.
Obrigado.

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Olá,knights Brasil Ltda.
Sobre o ônibus,falo do Torino Volvo Piso-Baixo,número 4939.
Poste um comentário novamente no meu blog com a resposta.
Detalhe:Se doá-lo à A.V.V.não poderei usar esse desenho,por que eu desenho usando o Paint e o mesmo danifica a resolução de desenhos feitos em outros tipos de programas.Mas já estou me prevenindo adaptando um desenho de Torino GV que tenho em meus documentos.
Obrigado.